Free cookie consent management tool by TermsFeed

Notícias

REUNIÃO COM BENEFICIÁRIOS DO PROGRAMA MINHA CASA, MINHA VIDA

Data de Publicação: 1 de setembro de 2026


🏠 REUNIÃO COM BENEFICIÁRIOS DO PROGRAMA MINHA CASA, MINHA VIDA

A Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, realizou, na tarde de terça-feira, no CRAS, uma reunião com as famílias beneficiárias do Programa Municipal Minha Casa, Minha Vida.

O encontro foi conduzido pela responsável técnica da Habitação, Assistente Social Márcia Kurz, pela Gestora Social do programa, Kadija, e pela Mobilizadora Social, Tainá.

O Secretário Municipal de Assistência Social e Habitação, Joceli Jaques, realizou o acolhimento dos participantes, agradecendo a presença e o comprometimento de todos com as atividades propostas pelo programa.

Durante a reunião, foram abordadas as Portarias e Legislações que orientam o programa, além das ações relacionadas ao Trabalho Social e às atividades que serão desenvolvidas com os beneficiários. Foi destacada a importância da participação e do engajamento das famílias, buscando informar, orientar, promover conhecimento e contribuir para a melhoria da qualidade de vida de todos.

Ao final, os participantes puderam apresentar dúvidas, sugestões e contribuições relacionadas ao programa e às habitações, fortalecendo o diálogo e contribuindo para o desenvolvimento do trabalho social.

A Administração Municipal reforça seu compromisso em acompanhar e apoiar as famílias beneficiárias, promovendo ações que contribuam para uma melhor qualidade de vida e para o fortalecimento das políticas habitacionais no município.



6437ffc0-c57c-4675-bdec-e486ccc86168.jpg cdbb89d1-3f2b-4a80-a0a4-d8bc6c9f4d83.jpg 599416c2-438c-48bc-8460-a8152fb96770.jpg