Administração Municipal realiza Natal Comunitário nesta sexta-feira
Secretarias: GabineteEducação, Cultura, Desporto, Lazer e Turismo
Administração e Planejamento
Data de Publicação: 21 de dezembro de 2018
Crédito da Matéria: Gabriela Ribeiro
A Administração Municipal através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto, Lazer e Turismo promovem hoje à noite, no Centro de Eventos, o Natal Comunitário, com o intuito de envolver a comunidade em um momento de integração. A programação conta com uma peça teatral, a divulgação dos ganhadores do concurso de decoração Natal Iluminado e a chegada do Papai Noel com distribuição de doces e presentes para as crianças.
“Dezembro é um mês muito especial para toda nossa comunidade, pois é momento de revermos nossas atitudes, fazermos nossas reflexões para que possamos melhorar para o ano de 2019”, comenta a Secretária Municipal de Educação, Cultura, Desporto, Lazer e Turismo, Ignez Morgan.
Na noite de terça-feira, uma comissão avaliadora acompanhada da Secretária Ignez Morgan, visitou os imóveis participantes do concurso de decoração "Natal Iluminado". Os ganhadores serão divulgados durante a programação do Natal Comunitário. “A visitação superou as minhas expectativas, pois foi nítida a felicidade estampada no rosto das pessoas que decoraram as suas casas, não imaginávamos que pudéssemos encontrar residências tão planejadas, organizadas e enfeitadas, fomos muito bem recebidos”, complementa Ignez.
Além da divulgação dos ganhadores do concurso, haverá uma caixa de coleta no Centro de Eventos para receber as doações destinadas aos funcionários do Hospital São Vicente de Paulo de Cruz Alta. Nas últimas semanas a comunidade boavistense está mobilizada para arrecadar doações como: alimentos, produtos de higiene pessoal e de limpeza. Levando-se em consideração que a entidade é importante para região e atende os moradores do município, além de ser referência em quatro complexidades médicas, entre elas: neurologia e traumatologia.
A Prefeitura Municipal, a Câmara Municipal de Vereadores, a Unidade Básica de Saúde e a Paróquia Nossa Senhora Aparecida são pontos de coleta. As doações serão entregues ao Hospital São Vicente de Paulo no sábado, 22 de dezembro.