Boa Vista do Incra - 17 anos
Data de Publicação: 17 de abril de 2017
A Terra da Prosperidade completou nesse domingo (16), 17 anos de Administração Política. As programações da semana do município começaram na sexta-feira dia 07 de abril, e vão até o dia 20 de abril com o baile de aniversário e escolha das Soberanas 2017/2018.
Na sexta-feira (07), aconteceu a abertura oficial do evento, onde após o hasteamento das bandeiras o Vice-prefeito Paulo Cezar Scheneider de Siqueira fez o pronunciamento em nome da Administração Municipal. Ainda nesse dia, teve início a 1ª Mostra Fotográfica "Olhares da Nossa Terra" e a 1ª Mostra de Desenhos "Minha Terra Encantada", com a entrega dos prêmios aos três primeiros colocados em cada concurso.
Vencedores:
Mostra de desenhos -
1º lugar: Alana Tainara Costa Dreher -3º ano
2º lugar: Eliseu Rhoden Oliveira -Pré-B
3º lugar: Ana Gabriele de Souza -4º ano
Mostra de Fotográfica-
1º lugar -
Título: Entardecer de minha terra
Autor: Aisla Taetti Barbosa
2º lugar
Título: A vida nasce do chão
Autor: Maria Lúcia Rhoden Varones
3º lugar
Título: Quem muda de caminho, vê paisagens inesperadas
Autor: Tais Rabelo Santos.
Na segunda-feira (10), o hasteamento das bandeiras aconteceu ao som do Hino Nacional tocado pela Banda de Música do comando da AD3, que após o pronunciamento do Prefeito Cleber Trenhago, dirigiu-se ao Centro de Eventos Elizeu Pedro Ludwig para o restante da apresentação. Durante o transcorrer da semana aconteceram apresentações artísticas das escolas da rede municipal e estadual de ensino e também dos alunos do CRAS Esperança. As comemorações se encerram no próximo dia 20 de abril com o Baile de Aniversário, animado pela banda Cosmo Express. Na ocasião ainda serão escolhidas: a Rainha do Município, a 1ª Princesa, a 2ª Princesa e a Senhorita Turismo para o exercício 2017/2018. O baile começa às 20h e 30min e será no Ginásio Municipal de Esportes da escola Brasilina Abreu Terra.