Banca escolhe as fotos que vão compor a Mostra Fotográfica Olhares da Nossa Terra
Data de Publicação: 4 de abril de 2017
Após uma tarde de intenso trabalho, a banca avaliadora do concurso de fotografias composta pelos renomados profissionais, professor do Curso de Jornalismo da Unicruz , Diego Eduardo Dill, cinegrafista da RBS/TV – Cruz Alta, Fernando Souza e o fotógrafo profissional, Roberto Besch foi possível escolher das 65 fotografias participantes do concurso da Mostra Fotográfica “Olhares da Nossa Terra”, as 17 melhores que vão compor a exposição. Destas, a banca ainda selecionou as três que se destacaram e os autores vão ser contemplados com premiação. A avaliação ocorreu na última segunda-feira (03), na sede da Prefeitura Municipal.
Os participantes, alunos do ensino fundamental e médio das escolas municipais e estaduais de Boa Vista do Incra, retrataram o município de acordo com as suas percepções em relação às questões culturais, históricas e do cotidiano.
A comunidade de Boa vista do Incra poderá conhecer as 17 fotos selecionadas no dia 07 de abril. A Mostra Fotográfica “Olhares da Nossa Terra” estará exposta no Centro de Eventos Elizeu Pedro Ludwig, durante a abertura da semana do município.
Já os três vencedores serão conhecidos e receberão a premiação no dia 13 de abril , às 17h, durante as atividades alusivas ao aniversário do município na Praça Municipal Cândida Fronquetti de Siqueira.
