×
Notícias

Nota Fiscal Gaúcha


Fonte: Assessoria de Imprensa
Data de publicação: 26 de abril de 2018


Em 2011, a Escola Estadual de Ensino Médio Profª Helenita Guimarães Pereira, aderiu o Programa Nota Fiscal Gaúcha; na ocasião foi feito um trabalho de conscientização entre professores, pais de alunos e comunidade em geral para cadastrar o CPF e indicar a escola como beneficiária, para ganhar a pontuação, o qual será revertido em valores. Ao se cadastrar no Programa todos são beneficiados, pois ganha quem tem o CPF cadastrado, ganha a entidade indicada e a população, pois o retorno dos impostos será aplicado em melhorias do próprio município.
         A Escola nos primeiros anos entre 2012 e 2015, adquiriu um ar condicionado, duas televisões sendo uma de 29 polegadas e outra de 32 polegadas, uma xerocadora, material de expediente e um freezer. Atualmente, foram adquiridos materiais de construção para a reforma da cozinha e refeitório, banheiro das professoras, muro lateral da escola, junto ao Ginásio, balcão para a cozinha e uma mesa de pebolim para os alunos.  
De janeiro deste ano até o presente mês foram creditados em conta um valor de R$ 7.000,00 (sete mil reais). Que está sendo usado para a melhoria dos espaços e o trabalho pedagógico das professoras.
         Além de beneficiar a escola, o programa também teve mais dois moradores sorteados em abril, Daniela Rodrigues e Cristiano Bridi.
 
 

© Copyright 2018 - Todos os direitos reservados à Prefeitura de Boa Vista do Incra/RS