1ª TAÇA INTER SECRETARIAS
Data de Publicação: 26 de agosto de 2010
Seis equipes de futsal confirmaram participação na 1ª Taça Inter Secretarias de Boa Vista do Incra, que é promovida pelo setor de planejamento de atividades desportivas e secretaria de educação, cultura, desporto e lazer do município.
Participam do torneio:
- Secretaria de educação, cultura, desporto e lazer;
- Secretarias de administração e finanças;
- Secretaria de obras;
- Secretarias de saúde, assistência social e meio ambiente;
- Secretarias de industria, comércio e agricultura;
- Câmara de Vereadores.
Na quarta feira, dia 25 de agosto, foi realizada a primeira rodada no ginásio da Escola Brasilina Abreu Terra, com os seguintes jogos e resultados:
1º jogo: Secretaria de administração e finanças 6 x 2 Secretaria de educação, cultura, desporto e lazer.
2º jogo: Secretaria de saúde, assistência social e meio ambiente 2 x 5 Secretaria de industria, comércio e agricultura.
Complementando a primeira rodada, os times da Secretaria de Obras e da Câmara de Vereadores se enfrentarão na próxima sexta-feira, dia 27 de agosto, às 19h.
VOLEIBOL
Após cada rodada dos jogos de futsal, serão realizadas as partidas de voleibol da 1ª Taça de Volei Feminino Inter Secretarias. O primeiro jogo, ocorrido na última quarta-feira após os jogos do futsal, teve a vitória da equipe da Escola Brasilina Abreu Terra por 2 sets a 1 na disputa contra a equipe da Secretaria de Saúde. O outro time inscrito é a da Prefeitura Municipal, que estréia na próxima rodada.
Fonte: Assessoria de Imprensa