Free cookie consent management tool by TermsFeed

Notícias

Calçamento

Data de Publicação: 18 de novembro de 2010


Com aproximadamente <?xml:namespace prefix = st1 ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:smarttags" />2 quilômetros de calçamento poliédrico concluídos, o Prefeito Municipal Zilmar Varones Han e o Secretário Municipal de Obras,  Daniel Alvarez, resolveram, após vistoriarem o trecho entregue pela empreiteira contratada para realização da obra, liberá-la para o trânsito de veículos.
O calçamento que está sendo feito com verbas do DAER, com contrapartida da Prefeitura Municipal de Boa Vista do Incra, irá até a divisa com o Município de Fortaleza dos Valos, sendo feito com duas frentes de trabalho, que totalizará no final 10 Km, com investimento de R$ 1.300.000,00.
O prefeito entende que o calçamento é meio caminho andado para que o município possa no futuro partir para o asfalto. Quanto aos desvios, a Secretaria de Obras mantém um trabalho constante de conservação, com patrolamento e empedramento para que o calçamento prossiga, sem prejuízos aos que fazem o transporte na região.

Fonte: Assessoria de Imprensa