Obras em andamento

Data de publicação: 30 de novembro de 2010

O Prefeito Zilmar, destaca o trabalho que vem sendo desenvolvido pelas equipes no calçamento poliédrico que irá até a divisa com a cidade de Fortaleza dos Valos e aguarda por parte do DAER os repasses das verbas, para não prejudicar a sequência desta importante obra para o Município.

O     Prefeito espera que o novo governo do estado dê continuidade aos projetos que estão em andamento, caso contrario, não se descarta a possibilidade dos prefeitos protestarem junto a Assembléia Legislativa e o Palácio Piratini, pois as informações dão conta de que as verbas para continuarem as obras estão no orçamento de 2011. “Espero que nada atrapalhe a continuidade das obras devido à troca de governo” finaliza o Prefeito.