Festival de Talentos

Data de publicação: 2 de dezembro de 2010

Valorizando talentos e incentivando a arte, a Escola Estadual de Ensino Médio Professora Helenita Guimarães Pereira em parceria com a Secretaria Municipal de Educação e com o apoio dos músicos Paulo Matte e Ismael paixão, promovem o I Festival de Talentos HGP, evento que conta com a participação na categoria infantil e juvenil de alunos regularmente matriculados nos estabelecimentos de ensino do município, e na categoria livre, pessoas da comunidade de Boa Vista do Incra interessados em divulgar seu talento.

Os jurados são pessoas com conhecimento de artes musicais e danças, vindas de municípios vizinhos. No show de intervalo haverá a participação das funcionárias da Escola Municipal de Ensino Fundamental Tiradentes e músicos locais. O evento será dia 04 de dezembro, com início as 09h, no ginásio da Escola Municipal Brasilina Abreu Terra.