×
Notícias

REJEITADA A DENÚNCIA DE CASSAÇÃO CONTRA O PREFEITO ZILMAR, DE BOA VISTA DO INCRA


Data de publicação: 10 de dezembro de 2010


A denúncia de improbabilidade administrativa apresentada na Câmara de Vereadores de Boa Vista do Incra contra o Prefeito Zilmar Varones Han, foi rejeitado pelos vereadores, na sessão de terça feira à noite. A denuncia foi encaminhada à Câmara de Vereadores por um morador do Município e pedia a cassação do Prefeito. A Sessão durou três horas, e na hora da votação, seis vereadores, três do PP, dois do PMDB e um do PSDB, que segundo Prefeito, são pessoas que pensam que o futuro e o desenvolvimento do município estão acima de qualquer rivalidade política, votaram contra. Um vereador do PDT se absteve do direito de votar e uma vereadora do PMDB não compareceu a sessão, pois estava de licença médica. Nenhum voto foi a favor da denúncia de cassação do Prefeito.


O Prefeito lamenta que o presidente da Câmara tenha recebido e dado prioridade as denúncias, colocando em pauta para votação na sessão de terça feira, com tantos outros processos de interesse da população ficando para outra data, como é o caso da LDO, que trata do orçamento do município para o ano que vem que foi enviado dentro do prazo e que se esperava que fosse votado na sessão de terça, o que não aconteceu.


Em relação à nova mesa diretora da câmara, o Prefeito diz que vai se empenhar em ajudar a eleger o novo Presidente, que tenha coragem em ajudar no crescimento do Município, e que não meça esforços para ir à busca de recursos que o Município precisa.


O Prefeito Zilmar estará encaminhando à Câmara de Vereadores um Projeto de Lei que corte o salário do Vice-prefeito se este não voltar a prestar atendimento na Prefeitura Municipal, o que não o faz há um ano e meio. “Estou sendo apontado pelo Tribunal de Contas do Estado por ele não vir trabalhar e estar recebendo. Apesar do amparo na nossa Lei Orgânica, estarei enviando este Projeto de Lei” finaliza.


Fonte: Assessoria de Imprensa

© Copyright 2022 - Todos os direitos reservados à Prefeitura de Boa Vista do Incra/RS