PREFEITO DE BOA VISTA DO INCRA, ZILMAR VARONES HAN, É O NOVO LÍDER DA ASSOCIAÇÃO DE PREFEITOS

Data de publicação: 29 de junho de 2011

O prefeito de Boa Vista do Incra, Zilmar Varones Han, foi eleito na tarde de quinta-feira, dia 16 de junho, para presidir a Associação de Prefeitos e Vices do PMDB. Ele substitui Clair Kuhn, de Quinze de Novembro.  A indicação de Zilmar Han ocorreu por aclamação durante reunião dos prefeitos pemedebistas realizada no Plenarinho da Assembleia Legislativa. Ele presidirá o órgão pelos próximos dois anos.
 No comando da entidade, o prefeito de Boa Vista do Incra promete trabalhar de forma árdua para garantir a eleição de, pelo menos, 150 prefeitos do PMDB no pleito de 2012. A atividade iniciou nesta semana, na terça e quarta-feira, quando os prefeitos se reuniram por ocasião do 31º Congresso de Municipios do RS e da posse da nova diretoria da Famurs, gestão 2011/2012. “Iremos conversar e organizar a nossa estratégia de trabalho político”, garantiu o novo presidente.
Zilmar Varones Han, 38 anos, é prefeito em primeiro mandato de Boa Vista do Incra. Também já exerceu os cargos de vice-prefeito e secretário de Saúde do município e por dois anos foi o presidente da AMAJA (Associação dos Municipios do Alto Jacui).

Executiva da Associação de Prefeitos e Vices

Presidente: Zilmar Varones Han (Boa Vista do Incra)
1º Vice-presidente: Benone de Oliveira Dias (São Nicolau)
2º Vice-presidente: Lesli Gorete Serres de Oliveira (Canela)