IV CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

Data de publicação: 18 de julho de 2011

Acontecerá no dia 20 de julho, quarta-feira a partir das 13h, na Câmara Municipal de Vereadores de Boa Vista do Incra, a IV Conferência Municipal de Assistência Social, que terá como tema central “Consolidar o SUAS (Sistema Único de Assistência Social) e valorizar seus trabalhadores”. Será painelista a assistente técnica da Emater, Silvana Canova. A Conferência Municipal é o momento para disussão e deliberação de assuntos pertinentes a Assistência Social do município.
A Organização é da Secretaría Municipal de Saúde, Assistência Social e Meio Ambiente; do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS Esperança), do Conselho Municipal de Assistência Social e da Emater.
Fonte Assessoria de Imprensa.