×
Notícias

BOA VISTA DO INCRA EM LUTO


Data de publicação: 1 de agosto de 2011


Um acidente ocorrido no final da tarde de domingo, dia 24 de julho, tirou a vida de dois boavistenses líderes em suas comunidades, comovendo à todos. O acidente ocorreu na estrada de acesso ao município, pela RST-481. Ambos motociclistas morreran ao colidirem frontalmente com suas  motocicletas.
Clodoaldo Pereira Serquevitio, que conduzia uma moto Yamaha factor, roxa, placa IRS 8495, tinha 33 anos, era casado e tinha um filho de 9 anos. Trabalhou na Prefeitura Municipal de Boa Vista do Incra, como zelador na escola Tiradentes, na Empresa de Transporte Coletivo Nossa Senhora de Fátima em Cruz Alta e na Agência dos Correios em Cruz Alta e Boa Vista do Incra. Morava no Capão Grande, com a esposa e o filho, próximo a casa de sua mãe.
Luis Carlos Soares, popularmente chamado de “Baixinho”, que conduzia uma moto honda CG 125, preta, placa MAD 5160, era  uma pessoa descontraída e contagiava a todos com sua alegria e  expontaneidade. Tinha 38 anos, solteiro, morador do anéxo A/Independente e foi um dos fundadores da Associação Atlética Independente. Era o mais jovem entre os oito irmãos. Como seu pai era falecido, morava com sua mãe.
Os dois foram sepultados às 18h de segunda-feira. A Administração Municipal enviou votos de pesar aos familiares, lamentando o trágico acontecimento.                           Fonte Assessoria de Imprensa.

© Copyright 2022 - Todos os direitos reservados à Prefeitura de Boa Vista do Incra/RS