CONSTRUÇÃO DE ABRIGO CONCLUÍDA

Data de publicação: 7 de outubro de 2011

Mais uma obra marcante da atual Administração Municipal está concluída. Trata-se do abrigo para os cidadãos que utilizam o transporte coletivo. Projetado pelo arquiteto da prefeitura, Gabriel Elicker, contou com recursos da Secretaria Municipal de Obras de Boa Vista do Incra, beneficiando os universitários que se deslocam a Cruz Alta, assim como alunos que participam de  cursos técnicos e usuários do transporte rodoviário intermunicipal.
A obra fica na Avenida Heraclides de Lima Gomes, em frente a Escola Brasilina Abreu Terra,  e já esta a disposição dos usuários. O investimento total ficou en torno de R$ 13 mil.                            Fonte Assessoria de Imprensa