Free cookie consent management tool by TermsFeed

Notícias

Clarice Almeida é a nova Secretária de Saúde de Boa Vista do Incra

Data de Publicação: 9 de fevereiro de 2012


Clarice Jardim Almeida, do PSB, é a nova titular da Secretaria Municipal de Saúde de Boa Vista do Incra. Ela assumiu o cargo na última segunda-feira, dia 06 de fevereiro, agradecendo ao Prefeito Municipal Zilmar Varones Han e ao Secretário de Administração Renato Camargo pelo convite e pela confiança, dizendo que se empenhará ao máximo no trabalho, esperando poder colocar em prática suas idéias e dar continuidade ao excelente trabalho que o ex-secretário Ricardo Oppelt vinha desempenhando.                                                                                                                    
Espero fazer um trabalho que agrade a todos, onde a população fique satisfeita diz a nova secretária. Ela destaca também o importante auxilio que Ricardo tem lhe prestado em diversos momentos. Moradora há 25 anos <?xml:namespace prefix = st1 ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:smarttags" />em Boa Vista do Incra e conhecendo boa parte dos moradores, afirma que com trabalho e dedicação, não terá dificuldades em vencer mais este desafio.                 
O prefeito Zilmar salientou a importância de somar esforços pelo desenvolvimento do Município, desejando um bom trabalho à Clarisse e lembrando que o ex-secretário Ricardo deixa a secretaria para assumirá outro cargo na Administração Municipal, no qual foi aprovado através do concurso público realizado no ano passado.                                                                                                   
Zilmar ainda comentou que é sabedor de algumas deficiências existentes na Secretaria de Saúde, mas que está buscando soluções. A ideia sempre é a de investir para dar mais oportunidades aos titulares das pastas, possibilitando que estes realizem o melhor pelo povo boavistense finaliza o Prefeito.                                                                                                                                         
Fonte: Assessoria de Imprensa