Grupo de Saúde Mental realiza Festa Junina para a comunidade
Data de Publicação: 26 de junho de 2025
Na tarde de ontem, quarta-feira, dia 25 de junho, a Secretaria Municipal de Saúde de Boa Vista do Incra, por meio do Grupo de Saúde Mental, promoveu uma animada Festa Junina voltada à comunidade.
O evento, que reuniu usuários do grupo, familiares e profissionais da saúde, foi marcado por muita alegria, música típica, brincadeiras tradicionais e comidas juninas. A ação teve como objetivo proporcionar um momento de integração, acolhimento e bem-estar aos participantes, fortalecendo os vínculos e promovendo a saúde mental de forma leve e descontraída.
A Secretaria de Saúde agradece a todos os envolvidos na organização e participação da festa, reforçando o compromisso com ações que valorizam a saúde emocional e o cuidado humanizado com os cidadãos de Boa Vista do Incra.


