Free cookie consent management tool by TermsFeed

Notícias

Realizado mais um encontro do projeto “Escola para Pais”

Data de Publicação: 11 de novembro de 2014


Na noite da ultima quarta-feira, 05 de novembro, foi realizada mais uma edição do projeto Escola para Pais. O mesmo é desenvolvido pela Administração Municipal através da Secretaria de Educação. Na oportunidade os pais puderam compartilhar em grupo, relevantes trocas de informações que auxiliarão na educação dos filhos. A mediadora do encontro foi a Professora, Jussara de Barros, que em sua fala destacou a importância das escolas estarem unidas com os pais e alunos.
Os pais presentes no encontro destacaram que a troca de informações entre os envolvidos, auxilia na hora de educar os filhos.
Representando a Administração Municipal, o Prefeito Gilnei Medeiros Barbosa, acompanhado da Primeira Dama, Graciele Taetti, salienta que é de extrema importância a participação dos pais junto às escolas.
 
Fonte: Assessoria de Imprensa.