Free cookie consent management tool by TermsFeed

Notícias

Mais de 60 munícipes participaram da avaliação bucal para confecção de próteses dentarárias

Data de Publicação: 19 de dezembro de 2014


O Município de Boa Vista do Incra, por meio de um Convênio entre o COMAJA e o CISA, formalizaram a adesão aos serviços de confecção de Próteses Dentárias destinados a população do município.
No último sábado (06), foi realizada uma avaliação bucal nos cidadãos boavistenses, onde foram registrados mais de 60 atendimentos pelos profissionais da área e confeccionadas aproximadamente 90 próteses dentárias.
Realizada a avaliação, serão oferecidas próteses dentárias gratuitamente a todos que necessitam das mesmas. Entre as próteses oferecidas para o município, estão: prótese total mandibular, prótese total maxilar, prótese parcial mandibular removível, prótese parcial maxilar removível e demais testes de próteses.
Com o fornecimento dessas próteses, as pessoas terão a sua auto estima elevada, além de melhorarem a qualidade de vida, já que poderão mastigar melhor e automaticamente se alimentar dignamente.
Vale salientar que os recursos destinados a confecção de próteses aos munícipes de Boa Vista do Incra são oriundo do Programa Saúde Bucal, com futura adesão ao Programa Brasil Sorridente do Governo Federal.
A próxima etapa dos atendimentos está prevista para o dia 20 de dezembro do corrente ano.
 
Fonte: Assessoria de Imprensa.