Visita da Brigada Militar na Secretaria de Educação

Data de publicação: 10 de setembro de 2019

Na manhã de hoje (10), a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto, Lazer e Turismo recebeu a visita dos novos integrantes da corporação da Brigada Militar, Franções, Moroni e Pereira , que estão a comando do sargento Fagundes , eles já estão em atividade no município.
Estavam se colocando à disposição da secretaria de Educação e das escolas para melhorar o desempenho do trabalho.
“A Brigada Militar, busca incessantemente soluções para a harmonia e a paz social. Com o intuito de orientar o cidadão, apresentamos um conjunto de medidas de segurança, que poderão prevenir e minimizar o grau de vulnerabilidade das pessoas tornarem-se vítimas e, assim, elevar seu nível de proteção.” Relatam os soldados.