Secretaria de Obras atua nas estradas do interior

Data de publicação: 22 de março de 2019
Fotos: Secretaria de Obras
Crédito da notícia: Gabriela Ribeiro

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Obras atua na manutenção de algumas estradas do interior do município, além de atender demandas dos moradores de algumas localidades, a fim de melhorar o tráfego. “Estamos empenhados em trabalhar em prol da melhoria nas estradas, pois é uma época de safra e possuímos uma preocupação maior; por isso, a nossa equipe de funcionários, Administração Municipal e Secretaria de Obras está unida a fim de ajudar os munícipes”, destaca o secretário municipal de Desenvolvimento e Obras, Valter Medeiros de Campos.

De acordo com Valter, uma das demandas atendidas pela Secretaria durante a semana foi um bueiro e carregamento de pedras na localidade Fazenda Santa Maria, além de patrolamento na Fazenda Lagoa e comunidade do Anexo E.

“Na próxima semana pretendemos atender a maioria das demandas, com os maquinários em trabalho em algumas localidades, em prol do escoamento da safra”, complementa Valter. O secretário enfatiza também a importância da compreensão dos produtores e moradores do município em relação as demandas.