×
Notícias

O Natal Comunitário emocionou o público


Fonte: Assessoria de Imprensa
Data de publicação: 23 de dezembro de 2018
Crédito da notícia: Gabriela Ribeiro


A noite de sexta-feira, 21 de dezembro, foi muito especial para os boavistenses. Momento de celebrar e de se solidarizar. A Administração Municipal através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto, Lazer e Turismo, juntamente com o SESC Fecomércio/RS proporcionou uma noite mágica com o espetáculo teatral do Grupo Máschara de Cruz Alta. 

A abertura solene foi realizada pela Secretária de Educação, Ignez Morgan, e pelo Vice-Prefeito, Paulo Cézar Scheneider de Siqueira. Após, o público prestigiou um lindo espetáculo protagonizado pelo Grupo Máschara, que possui mais de 20 anos de carreira, e que pela, primeira vez, apresenta em Boa Vista do Incra, um auto de Natal. 

"Foi muito legal ver o quanto a plateia é interativa, interessada, se emocionou e vibrou junto conosco, e a gente vem apresentando sempre essa história de Natal, para passar uma mensagem de paz e fraternidade a todos", comenta o Diretor do Grupo Máschara, Kléber Lorenzoni. 

O Auto de Natal mostra a vida e trajetória de Maria até o nascimento de Jesus, com o intuito de trazer alegria e história através da arte. "Foi um espetáculo maravilhoso, o Grupo Máschara demonstrou muita habilidade e integração entre os artistas, realmente vivemos uma noite muito feliz, e, com certeza, essa apresentação vai ficar marcada em nossos corações", conta a Secretária Ignez. 

Além do espetáculo teatral, foram conhecidos os ganhadores do concurso de decoração "Natal Iluminado". O público boavistense recebeu a presença ilustre do Papai Noel, que distibuiu doces e presentes às crianças. O Natal Comunitário oportunizou também, a coleta das doações realizadas pela comunidade, aos funcionários do Hospital São Vicente de Paulo. 

© Copyright 2018 - Todos os direitos reservados à Prefeitura de Boa Vista do Incra/RS