PROJETO DE EDUCAÇÃO FISCAL PARA ALUNOS DA ESCOLA BRASILINA ABREU TERRA

Data de publicação: 29 de junho de 2011

O Projeto de Educação Fiscal do Município de Boa Vista do Incra “Educando alunos, formando cidadãos”, teve nos dias 21, 22 e 23 de junho de 2011 o seu 3° encontro presencial. Nesta oportunidade o coordenador do projeto, Ronaldo Leão, palestrou sobre o tema “cidadãos, direitos e deveres”, para os alunos da Escola Municipal Brasilina de Abreu Terra.
O projeto está tendo boa repercussão entre os alunos e Ronaldo destaca a atitude, interesse e o comportamento dos educandos. Ele afirma que “é uma grande satisfação e um enorme prazer trabalhar com pessoas educadas e alunos interessados em compreender a sua importância e suas responsabilidades como cidadãos. Isto demonstra que o projeto esta no caminho certo e que realmente o assunto interessa a todos. Não podemos desistir das nossas aspirações como professores/disseminadores da educação fiscal. Certamente é um momento de grande orgulho para todos os professores que trabalham com esses alunos.                           Fonte Assessoria de Imprensa.