INTERSECRETARIAS DE FUTSAL E VOLEIBOL

Data de publicação: 27 de setembro de 2011

Com a presença do Prefeito Municipal, Zilmar Varones Han, da Secretária Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Lazer, Cláudia Pezzarico, dos demais secretários, vereadores, integrantes do Setor de Esportes da Prefeitura Municipal, atletas e espectadores, foi aberta a V Taça Intersecretarias de Futsal e II Taça Intersecretarias de Voleibol Feminino, na última quarta-feira, dia 21 de setembro. Após os pronunciamentos, foi realizada a primeira rodada, no ginásio da escola Brasilina Abreu Terra, com os seguintes jogos e resultados:
Voleibol: 19h – Prefeitura 1 X  2 Saúde
                19h30min – Saúde/Assist. Social  0 X  2 Escola Brasilina.
Futsal:     20h – AGAFI  7 x  2 Secretaria de Saúde;
                21h – Educação  5 x  7 Rádio Comunitária;
                22h -  Brigada/Ras Transportes  6 x   10 Obras.
Fonte Assessoria de Imprensa