Reforço na equipe: Saúde recebe novo médico

Data de publicação: 9 de agosto de 2021
Crédito da notícia: Assessoria de Imprensa

A Secretaria Municipal de Saúde conta com a contribuição profissional de um novo médico - clínico geral. O profissional da área médica William João Camargo Galera é natural de Alto Alegre/RS, formado na Universidade de Santa Cruz do Sul e está atuando desde 03 de agosto, no turno da manhã, colaborando com o atendimento médico do município.
O novo médico recebeu as boas-vindas da secretária Municipal de Saúde, Maria Luiza Tatsch do Amaral. Na oportunidade, a titular da pasta explicou ao profissional o funcionamento da Unidade Básica de Saúde, assim como organizou as suas atribuições.
Segundo Maria Luiza a contratação é importante e vem reforçar a equipe médica do município. “O nosso objetivo é atender os anseios e as demandas da nossa comunidade, pois a saúde é nossa prioridade. Damos as boas-vindas ao novo médico e desejamos um ótimo trabalho”, afirma.