×
Notícias

Município abre chamamento público para fazer diagnóstico sobre déficit habitacional


Fonte: Assessoria de Imprensa
Data de publicação: 25 de julho de 2021
Crédito da notícia: Assessoria de Imprensa



A prefeitura de Boa Vista do Incra, por intermédio da Secretaria de Assistência Social e Habitação abriu as inscrições, através de um chamamento público, para o diagnóstico do déficit habitacional, por faixa sócio-econômica.

De acordo com a secretária de Habitação e Assistência Social, Dione Campos de Souza, o objetivo deste chamamento é mapear as famílias ou indivíduos que necessitam de habitação e conhecer as demandas mais existentes no município, para a partir deste diagnóstico, programar futuras ações.

O mapeamento será dividido em três enquadramentos:
1-Famílias e indivíduos que necessitam de habitação, incluindo terreno e casa;
2-Famílias ou indivíduos que necessitam de habitação, porém não possuem terreno, mas possuem condições de financiar a construção da casa;
3-Famílias ou indivíduos que necessitam de materiais para reforma de casas.

A secretária explica que poderão participar deste chamamento público todo interessado e residente no município, que não possui moradia própria e que se enquadre em alguma modalidade de demanda habitacional indicada.

As inscrições estarão disponíveis em formulário específico na Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, no período de 26 de julho a 16 de agosto de 2021, das 8h às 12h. O cadastro será utilizado apenas para elaboração do diagnóstico do déficit habitacional por faixa sócio – econômica.

© Copyright 2021 - Todos os direitos reservados à Prefeitura de Boa Vista do Incra/RS